Marte <= pareado => Urano Dia de Marte

Vistos da Terra, Marte e Urano encontram-se na mesma direção - últimos graus de Áries: Marte se despede de seu domicílio Áries, após encontro com Urano => tais encontros são "signos" de inconsistências, de imprevisibilidade, coisas podem sair do controle.

É quando tudo pode acontecer, até nada acontecer. Sucessivos transtornos e acidentes de percurso se relacionam com esta configuração. Mas note, não são os planetas, em absoluto, causadores de tragédias, eles apenas apontam para lugares no tempo onde é importante ter cautela, prudentia, assegurar-se de não estar correndo riscos desnecessários. É natural, portanto, que convirjam para tais momentos, como pontos fulcrais das qualidades do tempo, situações que estão prestes a detonar. Seja no nível individual, ou coletivo. Mas a causa real dos acidentes, quando não é intencional, crimes com endereço certo, quase sempre é a negligencia humana, o descaso, o não cuidar direito da coisa. De modo que, depois do sinistro, não adianta chorar por leite derramado. A Inês é morta. Não, os planetas não são responsáveis pelo que nos acontece, pelo menos do modo "causa e efeito" como somos levados a pensar no "mind-set" moderno. A faculdade da responsabilidade é exclusivamente humana. O privilégio da consciência nos traz o ônus da responsabilidade por nossas atos. Faz, arca com as consequências. Os planetas apenas sinalizam qualidades, lugares no tempo, como ponteiros qualitativos de um relógio cósmico. Eles são corpos celestes que descrevem pequenos planos, aliás extremamente exatos e previsíveis em suas órbitas em torno do Sol. Nem Urano, muito menos Marte, de repente sai de órbita, passa a frente na fila, dispara um gatilho, detona uma gambiarra de luz. Eles são perfeitamente previsíveis em seus movimentos matematicamente perfeitos, e marcam no tempo os lugares de SINCRONICIDADES, quando o "cuco" irá tocar - propícios para as energias arquetípicos entrarem em ação.

O dia de Marte/Urano => qualidades deste tempo configuradas no céu

É possível conectar com as vibrações positivas do FOGO, em meio a tanta negatividade? Áries pode ser associado à explosão, erupção, detonação; "burn out" => golpe, rajada de ventos, influência maléfica; estouro, ruptura, repente. surto, insurreição, revolta, execução, fúria, ataque de raiva: aquilo que para dar partida pode gerar consequências trágicas e sair do controle.

C.R.A.S.H. => Contração // Reatividade // Autismo // Separatividade // "Hating ou Hurting

Mas Áries também está relacionado com alegria dos primeiros raios de Sol dos primeiros dias da primavera: a explosão de vida => os bichos saindo da hibernação, o despertar do amanhece, com vitalidade, vigor e o idealismo do jovem.

Seu glifo pode ser relacionado com a letra Alfa do Alfabeto Grego: neste dia você pode conectar as energias de seu FOGO, aquele que habita nossa coração e que faz mover a cada dia a sua vida na direção de afirmar o que nasceu para ser, a presença da sua autentica espontaneidade, criatividade, enfim, ali, onde se encontra Áries em seu seu mapa, você tem um poderoso ignitor direcionado e controlada por seu espírito. Por isso, muita atenção: o FOGO aceso sem sem direção pode provocar incêndios, ataques febris, raiva, irritação, rebelião, e té a fúria, do mesmo modo que pode promover paixão, alegria, entusiasmo, júbilo da conquista. A chama está acesa. É preciso saber o que fazer com ela.





69 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Rio de Janeiro: Rua Cosme Velho 
São Paulo: Hotel Mercure, Av. Funchal 111
Telefone: +21 999138585  
Astro*Coaching - CFP 119.893.307-03
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle