A ūüĆí Lua no fulcro da Balan√ßa

A Lua Cheia de Corvus

Em outubro 2018, assistimos a descida de V√™nus Retr√≥grado por ‚ôŹ e a sua passagem do ocidente para o oriente, aparecendo matutina, junto a Aplica√ß√£o, a √ļnica estrela brilhante vista acima do horizonte na faixa "Ordem e Progresso" no Bandeira Nacional.

N√£o me ocorre que nenhum pa√≠s tenho como s√≠mbolo em sua bandeira a representa√ß√£o do c√©u, as constela√ß√Ķes e principais ūüĆü estrelas.

Deste modo a bandeira parece ser um mapa de sinalização de processos coletivos, muitas vezes canalizados por agentes humanos individuais.

V√™nus, que hoje se encontra em ‚ôä, na sua primeira apari√ß√£o matutina, em ‚ôŹ nos sinaliza a constela√ß√£o de Corvus, a mesma em que se encontra, ou aponta, a √ļltima ūüĆí Lua Cheia do ciclo lunar, exatamente poucas horas depois do ingresso solar.

V9rvus está presente, do mesmo modo que foi sinalizada por Jung, não como constelação, mas como símbolo, não sei ao certo, se tempo ou de lugar, por onde forças arquétipicas do inconsciente coletivo se expressam, muitas vezes em diferentes lugares do mundo, com Wotan.

36 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

Era de Aquarius

Afinal, o que é Era de Aquárius? - podemos esperar o seu começo em alguma data marcada? - como podemos perceber a presença das possibilidades de novo Aion? Venha participar dessa live: Https://isaras

O Planeta no fulcro da Balança . Sol em ♎

"Com rela√ß√£o a Tudo sob o C√©u, o Homem Nobre [em princ√≠pio] n√£o tem de aceitar nada nem recusar nada. Ele [v√™] o que √© Devido e ent√£o age". (Conf√ļcio, Os Analectos, 4.10) Equin√≥cio ‚ôé, 10h31 BZT O Sol