Jueves=>JÚPITER

Quinta feira

5º planeta: O PASSO DE GIGANTE

Hoje é dia de Júpiter

Em volta do planeta, outros corpos celestes orbitam. Satélites.

Do mesmo modo, outros planetas giram em volta do Sol. Uma espécie de coreografia celestina.

O Sol, juntamente com outros sóis da Via Láctea também giram em torno do Centro da Galáxia. Este lugar, visto da perspectiva do Universo, é apenas um ponto, situado próximo ao 26º ♐.

Abertura para o Grande Mistério.

Eis o Centauro que cavalga estrelas e é Júpiter o Arqueiro de ♐.

O Salto

Depois de 12 anos Júpiter volta à sua morada ♐ => estaciona retrógrado no grau 24 (abril/19), diante deste lugar onde a luz não penetra e nem de lá escapa. Então, como que tomando distância, recua para dar o salto, um mergulho no espaço entre aquilo que não quer mais e o que ainda não foi alcançado.

=> É hora de ir buscar o seu lugar no futuro. 

O movimento de retrogradação de qualquer planeta representa e descreve uma fase especial da dinâmica natural a todo processo de desenvolvimento, e pode estar relacionado a um periodo de revisão, reavaliação ou  mesmo ressignificação e aprendizado, para assimilação e fixação de uma experiência na memória.

No caso particular de Júpiter, quando a cada ano faz sua aproximação da Terra => junho/19, (Júpiter Rx oposição Sol) em um determinado signo, se apresenta uma grande oportunidade de rever suas crenças limitantes e de criar outras linhas de pensamentos (Mind Line) mais fortalecedoras, que inspirem uma nova visão de mundo.

Especificamente este ano, por retornar ao seu domicílio, depois de 12 anos, você pode perceber o quanto avançou em direção  a alcançar suas Metas, o quanto tem realizado o sonho de destino que detecta, ou o quanto esta distantes dele.

A Visão

O que você quer que haja mais no mundo, que vai além de você, e o quer que haja menos?

Onde se encontra o 26º♐ em seu mapa, em que casa? 

=> O que você pode fazer, com seus dons, talentos especiais, nesta área do mundo da vida (casa astrológica) para que haja no mundo mais disso?

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Era de Aquarius

Afinal, o que é Era de Aquárius? - podemos esperar o seu começo em alguma data marcada? - como podemos perceber a presença das possibilidades de novo Aion? Venha participar dessa live: Https://isaras

O Planeta no fulcro da Balança . Sol em ♎

"Com relação a Tudo sob o Céu, o Homem Nobre [em princípio] não tem de aceitar nada nem recusar nada. Ele [vê] o que é Devido e então age". (Confúcio, Os Analectos, 4.10) Equinócio ♎, 10h31 BZT O Sol