fundo-corrigido.jpeg

As grandes transformações humanas, estão anunciadas pelos grandes ciclos planetários. Uma travessia de  estado de apreensões e incertezas para um lugar desejado e possível. Elas anunciam e se revelam no que chamamos de "Espírito de uma época". Da Era do Ter para a Era do Ser.  

 

  Aquarius  

 

Aqui e Agora.

Você também é testemunha e passageiro.

Há muito muitos cientistas, astrólogos, filósofos, místicos e até videntes que vêm falando de Desmoronamento civilizatório – alguns chamam esse fenômeno de Antropoceno, outros de Grande Mutação, Reset do Sistema, outros do início de uma nova Era. A Era de Aquarius.


- é possível considerar a pandemia por COVID19 – um processo sistêmico?
- poderíamos dizer que se trata de um fenômeno psíquico – ou seja que é uma epidemia psíquica?


- como seria tratar a pandemia não apenas com uma abordagem materialista, com imunizantes, isolamento e medidas sanitária, de um modo sistêmico?


- você acredita que existem fatores do inconsciente coletivo atuando na base dessa pandemia?


- podemos constelar um Novo Ser, mais condigno com a Nova era?

SE INSCREVA GRATUITAMENTE!
 

SOBRE OS CONVIDADOS

José Maria Gomes

Astrólogo, conferencista em vários Congressos Nacionais e Internacionais. Coordena a Oficina de Astro*Coaching ministrando cursos e palestras online, como as recentes: A Grande Fortuna, 

As curvas de Saturno e a Quarentena de Vênus, Metaplanos2021 e A Ronda Dos Signos

 participante do TEDxRio+20 – com o Tema “Sincronicidades”.

 

Formação em Coaching/Meta*Coaching – Bacharelado de Filosofia.

refgis.jpeg

Reginaldo Teixeira Coelho, Regis - é um amigo. Psicólogo clínico especializado em Análise Bioenergetica I I B A fundador e vice presidente da Associação Brasileira de Constelacoes Sistemas o pós graduado em constelações sistêmicas pela Escola Superior de ciências da Saúde DF psicologia Transpessoal USA.


vamos tratar de temas de grande importância para a percepção desse momento tão crítico,   dos mais dramáticos da nossa contemporaneidade, que estamos vivendo. 

ASSISTA AQUI AS LIVES ANTERIORES